Imagem de SAW complica vida na luta pelo BLAST.tv Austin Major
Fotografia: PGL

Sem margem para erro – a SAW marcou passo no qualificador regional europeu do Major e complicou a sua tarefa com novo desaire.

Com mais um BO1 nas cartas após um dia inaugural onde foi dominada por Aurora e equilibrou as contas diante de B8, a equipa portuguesa reencontrou a 9 Pandas num jogo onde não foi feliz, deixando fugir o Ancient pela margem mínima.

A iniciarem a partida no lado T, os Warriors foram para intervalo com um empate a 6 no marcador e, mesmo com todas as pistols e ronda seguinte a seu favor, não foram capazes de evitar sequências que entregaram a liderança à formação russa.

Num BO1 de importância acrescida, a derrota por 13-11 deixa SAW às portas da eliminação no MRQ Europeu e obriga a equipa a percorrer o caminho mais longo rumo ao Major, necessitando de vencer potencialmente três a quatro séries BO3 consecutivas.

Ainda com múltiplos jogos a decorrerem, a equipa portuguesa sabe que poderá enfrentar GamerLegion, BC.Game, fnatic ou o derrotado do BO1 entre Astralis e ENCE nesta quarta-feira, ficando a conhecer mais logo o seu oponente e horário.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB