A SAW já conhece os primeiros adversários a caminho das finais regionais da 50.ª temporada da ESL Challenger League.
Com formato renovado, o caminho para a ESL Challenger League faz-se agora dividida em várias Cups que depois culminam em finais regionais.
Esta primeira Cup conta com a participação portuguesa de SAW, que já conhece os primeiros adversários nos 16 avos de final e oitavos de final.
Europe@nemigagg ⚔️ @InsilioCS2 @theAllianceGG ⚔️ @sangalgg @jijiehaocs2 ⚔️ @esportspartizan @Z10esports ⚔️ @Team__Spirit A.@BetBoomTeam ⚔️ TPuDCATb TPu@9pesports ⚔️ @HOTUeSports @BetclicApogee ⚔️ @BCGameEsports @betera_esports ⚔️ @PassionuaGG @BIGCLANgg ⚔️ Sabre Esports… pic.twitter.com/hmfN9lxUkB
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 31, 2025
Na partida de estreia, a SAW defronta a sueca Johnny Speeds e, em caso de vitória, terá a ex-SABRE ou BIG como adversária nos oitavos de final.
Destaque ainda para a participação de OG, que conta com o português “arrozdoce” como stand-in. A equipa europeia defronta RUBY na estreia e depois terá 9INE ou TRICKED pela frente em caso de vitória.
Apenas a equipa vencedora da Cup segue para as finais regionais, que vão ser compostas pelas quatro vencedoras da Cups destinadas à região europeia.
A vencedora das finais regionais da 50ª temporada da ESL Challenger League garante o lugar na ESL Pro League S23.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.