Fotografia por: ESL FACEIT Group/Igor Bezborodov

A SAW precisou de sofrer muito para levar de vencida a equipa ucraniana da Passion UA na CCT Season 2 Europe Series 6, mas carimbou a passagem às meias-finais.

A equipa portuguesa está a duas vitórias de conquistar o título internacional e o prémio máximo na CCT Europe Series 6.

Foi com uma reviravolta sofrida frente à ucraniana Passion UA que este sábado o quinteto nacional carimbou o acesso às meias-finais frente a fnatic.

O duelo perante o conjunto de “fear” até começou mal, com a equipa de “MUTiRiS” a perder a sua escolha [Inferno] por 13:9 – ao colocar apenas uma ronda a defender.

Seguiram-se dois mapas onde as contas apesar de no final parecerem tranquilas, estiveram longe de ser fáceis. Um lado terrorista tremido no Anubis manteve a Passion UA em jogo, mas foi “roman” a aparecer juntamente com “ewjerkz” para selarem o 13:7.

Em Ancient, decider da série, o inevitável “arrozdoce” protagonizou uma das melhores exibições deste início de temporada e carimbou um 25:15 a nível individual para guiar a SAW ao 13:10.

A vitória deste sábado atirou o quinteto português para as meias-finais que se disputam a partir das 11h30 deste domingo. Monte defronta Sangal às 11h30 e SAW volta ao servidor frente à fnatic pelas 14h30. A Grande Final joga-se às 17h30.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB