Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A SAW venceu esta quinta-feira a OG por 2-0 numa série de sentido único e está agora a apenas uma vitória de garantir a presença na Thunderpick World Championship.

Imparável é a palavra que melhor resume a série da equipa liderada por “MUTiRiS” frente à OG.

Com o primeiro mapa a ser Nuke, escolha do conjunto internacional, “story” e companhia fecharam desde logo o lado terrorista a vencer por 8:7. Na segunda parte, zero rondas perdidas e um 16:7 dominador.

O jovem AWPer português foi o destaque tanto no primeiro como no segundo mapa, mas acabou o Nuke com um rating de 1.74 (25k-10d).

Em Ancient, a equipa nacional continuou a atropelar e a defender selou um dominador 13:2, com nove rondas consecutivas antes de perder a penúltima do primeiro tempo.

A atacar os serviços mínimos chegaram para garantir o 2-0 numa série de sentido único, onde “story” acabou por ser o herói da companhia.

O adversário de SAW no jogo decisivo da competição sairá do duelo desta tarde entre Into The Breach e ARCRED. Em caso de vitória, a equipa nacional avança para a fase principal da Thunderpick World Championship.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB