José “Runrun” Soares vai mesmo regressar ao eFC Porto SoccerSoul para disputar a temporada inaugural do EA FC.
Durante alguns meses, o futuro competitivo de Runrun permaneceu uma incógnita. O atleta que vestiu a camisola azul e branca durante a temporada competitiva de 2022/2023 chegou a anunciar a disponibilidade para explorar ofertas, mas vai mesmo voltar a competir pelos dragões.
Ao serviço do FC Porto, o jogador sagrou-se vice-campeão do FPF Masters 23 e levantou a Taça de Portugal da FPF eFootball para comemorar a segunda conquista consecutiva do clube na competição.
O regresso do jogador foi hoje anunciado nos Instagrams da SoccerSoul e do FC Porto Esports, confirmando a “peça que faltava” no plantel desta equipa. O jogador vai juntar-se a uma equipa extensa, numa época em que o clube azul e branco tem estado muito ativo no mercado de contratações.
No eFC Porto SoccerSoul, Runrun vai partilhar palco com RastaArtur, Danithe7th, cmansas e RaquelTy, com a liderança na equipa técnica de ICEMENJC10. No anúncio oficial, a página do FC Porto revela que o jogador regressa “com mais vontade do que nunca“.
O eFC Porto SoccerSoul apresenta-se, para já, com:
José “Runrun” Soares
Gonçalo “RastaArtur” Pinto
Daniel “Danithe7th” Alves
Clara “cmansas” Mancelos
Raquel “RaquelTy” Martinho
José “ICEMENJC10” Carlos (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.