Em entrevista à RTP Arena na sequência do início da nona temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG, Ricardo “rmn” Oliveira esclareceu a saída de AIm da SAW e abordou o futuro da equipa.
“Eu acho que o AIm já estava saturado do CS”, começou por dizer o rifler de SAW. “As coisas na equipa não estavam a correr nada bem. Estávamos numa fase muito má e não estávamos a conseguir sair daquele buraco de maus resultados”, referiu.
“rmn” sublinhou que havia “muita frustração na equipa”, tanto por parte dos restantes elementos como para o próprio AIm, antigo treinador do conjunto português. “Qualquer problema pequeno, levava a um problema muito maior e isso não era bom para a nossa saúde mental, nem para ele”, atirou.
Ricardo Oliveira admitiu que mantém ainda uma boa relação com o antigo treinador e revelou: “Eu falo com ele. Se não falo todos os dias, falo de dois em dois. Sei que ele agora está bem e está contente por nós. Ele até queria vir connosco à Roménia [para o RMR]”.
Entrada do vts e NABOWOW
Sobre as entradas de “vts” e de “NABOWOW” , Ricardo Oliveira assumiu que “ajudaram imenso” a equipa de SAW e “são pessoas muito mais calmas”, que ajudaram a ver o CS de outra forma.
“Tenho sentido que a equipa tem estado bem melhor do que estava nos últimos tempos com o AIm”, sublinhou.
Futuro do JUST
“JUST” está cada vez mais perto de ser pai, segundo foi revelado nas redes sociais do próprio jogador, e “rmn” admitiu que a equipa ainda não planeou específicamente o que fará durante a fase em que Tiago Moura estará mais afastado mas apontou alguns cenários: “É normal que o JUST precise de uns tempos fora do CS. Eu acho que ele vai jogar na mesma os oficiais mas treinar vai ficar um bocado mais de parte”.
“Não temos nenhum substituto, nem queremos estar a adicionar ninguém à equipa”, afirmou.
Podes ver a entrevista completa aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.