Fotografia: Michal Konkol | BLAST

A alemã BIG anunciou esta quarta-feira a contratação do atleta suíço Rigon “⁠rigoN⁠” Gashi para o lugar de David “⁠prosus⁠” Hesse, que foi colocado no banco.

Quatro alemães e um suíço, assim será representada a BIG na segunda metade de 2024 após o anúncio da contratação do rifler ex-GUILD Eagles.

Depois de confirmados os regressos de Florian “⁠syrsoN⁠” Rische e Jon “⁠JDC⁠” de Castro à formação alemã, a BIG confirmou esta quarta-feira a contratação de “rigoN“.

O atleta que se destacou ao serviço do explosivo quinteto da Bad News Eagles acabou por assinar com o restante quinteto pela GUILD, mas desde então os resultados nunca mais se igualaram ao período sem organização.

Com a BIG em reformulação, o nome do atleta suíço saltou à vista para uma equipa que perdeu um dos seus principais nomes: O treinador “gob b” foi substituído por “kakafu“.

O Chief Gaming Officer da BIG, Roman R., sublinhou que uma mudança no rumo da equipa era necessário para “aumentar a consistência e performance na segunda metade de 2024”.

Rigon “rigoN” Gashi assinou pela BIG após um período de dois meses sem organização, altura em que a GUILD decidiu quebrar a ligação com o quinteto ex-BNE. O atleta esteve ligado às várias chegadas ao Major do lineup kosovar.

A BIG é agora composta por:

Johannes “⁠tabseN⁠” Wodarz
Karim “⁠Krimbo⁠” Moussa
Florian “⁠syrsoN⁠” Rische
Jon “⁠JDC⁠” de Castro
Rigon “⁠rigoN⁠” Gashi

Alexander “⁠kakafu⁠” Szymanczyk (treinador interino)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB