A equipa espanhola de Movistar Riders foi eliminada esta terça-feira do qualificador fechado rumo ao IEM Dallas, após somar segunda derrota seguida.
O conjunto liderado por “alex” não foi capaz de mostrar o seu melhor CS e acabou por sofrer duas derrotas que ditaram o afastamento do qualificador fechado para o torneio norte-americano.
Esta segunda-feira, MOUZ aplicou um expressivo 2-0 com 16:11 em Ancient e 16:6 em Inferno frente a Movistar Riders. Depois da queda para a Lower Bracket, a equipa espanhola enfrentou a Apeks de “STYKO” e “jkaem” e voltou a mostrar muito poucos argumentos.
Em Overpass, escolha de Apeks, Riders ainda conseguiu discutir o resultado, ainda que saindo derrotada por 16:13. Mas o pior chegaria em Nuke, a sua map pick, onde acabou arrasada com um pesado 16:2 e a eliminação do qualificador fechado rumo ao IEM Dallas.
Em declarações no Twitter, “SunPayus” lamentou a fraca prestação da equipa e o seu nível individual: “Joguei um dos piores torneios da minha vida em termos de tomada de decisão. Obrigado a quem está sempre presente”.
Fuera del Quali de la IEM Dallas, no hemos estado al nivel, poco mas que añadir. Llevamos buen trabajo detras y no lo hemos representado, y es lo que hay. He jugado uno de los peores torneos de mi vida en cuanto a toma de decisiones. Gracias a los que estan siempre ahi 💙
— SunPayus (@SunPayuscsgo) May 3, 2022
BIG e Entropiq estão na final da Upper e quem vencer garante a presença no torneio. Quem perder chegará à Consolidation Final, onde quem vencer garante a segunda vaga para a competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.