O qualificador ibérico rumo à terceira temporada da SCL Intermediate terminou com os apuramentos de Rhyno e Wild Alliance.

Organizada pelo Rafael Pais, a árvore de eliminação única contou com a inscrição de 22 equipas e foi jogada ao longo de dois dias – a nova Team RP, a Caracol Gigante e a Elite 5 (mix com Icarus e ditrip) estavam entre os participantes.

O dia inaugural esteve reservado para os BO1s e viu as primeiras duas equipas mencionadas acima caírem no seu jogo de estreia: ABT e Wild Alliance foram as responsáveis e fizeram o seu percurso até uma das séries de qualificação para a liga.

Do outro lado, Elite 5 e Rhyno (com algumas dificuldades à mistura) avançaram até ao seu duelo, promovendo um reencontro pela vaga. Em duelos equilibrados, sorriu a equipa de psh que levou o Inferno (19-17) e Ancient (16-11) para se apurar.

Com arranque pelas 22:30, o BO3 entre ABT e Wild Alliance viu Shockz e companhia abrirem e fecharem a série com vitórias por 16-9 e 16-2 no Vertigo e Nuke – o overtime conquistado no Inferno permitiu à ABT sonhar mas não foi suficiente.

Ainda sujeita a alterações, esta é a lista atual de portugueses nas divisões da SCL:

Master ($3,000)

FTW OrgTBA

Intermediate ($2,000)

FTW.EVO EGN
Rhyno Rhyno.Youngsters
Wild Alliance

Public ($1,000)

TheQuest NEHO

 

A competição de $6,000 arranca oficialmente no dia 11 de fevereiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB