A Rhyno disse adeus à CCT S23 Europe Series 13 nesta quinta-feira, deixando uma excelente imagem no confronto contra o #23 do ranking mundial.
Presente nos Playoffs após uma trajetória ascendente nos grupos, a equipa portuguesa chegou aos dezasseis-avos de final com uma sequência de triunfos obtidos diante de TALON, FAVBET e CYBERSHOKE, os dois últimos por 2-0.
A enfrentar o conjunto mais bem cotado entre os oito cabeças-de-série, a formação de snapy sabia que não ia ter vida facilitada no servidor mas vendeu cara a derrota, complicando e bem a vida dos franceses nos três mapas disputados.
Bom jogo da equipa overall , mas 3 mapas que tinhamos na mao na minha opiniao é o que é +1 aprendizado ggwp sabado temos aveiro https://t.co/3HDpW8PVm7
— SNAPY (@SNAPYiwnl) October 3, 2024
Com AG1L e TMKj em evidência na série, a mesma arrancou com domínio da 3DMAX no Anubis, escolha que a Rhyno lançou para a série e que, mesmo a enfrentar sete pontos de mapa, conseguiu manter vivo o sonho do Overtime (11-13).
Superada pela margem mínima, a equipa portuguesa deu uma excelente réplica no Ancient onde arrasou a defesa de Lucky e companhia, forçando a realização do Inferno com um 13-7 e mantendo o mapa competitivo até ao empate a 7.
Com a sua defesa consolidada, a 3DMAX conseguiu agarrar as rédeas da 2ª metade e confirmar o seu favoritismo, colocando o ponto final numa série suada ao vencer por 13-8, seguindo em frente para os quartos-de-final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.