A Rhyno voltou a jogar para a Appolo1 Series e somou mais uma vitória, fechando a etapa de seeding com dois triunfos em três partidas do Grupo A.
Apesar de não correr risco de eliminação nesta fase do torneio, a equipa de Diogo “DDias” Dias tinha um potencial acesso direto à chave superior em jogo e, para isso, necessitava de vencer para manter a possibilidade em aberto.
Em duelo com a Unity, a equipa portuguesa teve de correr atrás do prejuízo após perder o Nuke por 13-8, apresentando-se mais forte num Ancient onde a sua vitória nunca esteve em causa, rubricando um 13-4 expressivo no marcador.
And he did it again 🤗 https://t.co/zNmRAEHDFX pic.twitter.com/OjzNMdadae
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) April 11, 2024
Com tudo para decidir no Anubis, o mapa mais equilibrado do BO3 foi à distância com as duas equipas sempre próximas – diferenças de 1-2 rondas não chegaram para separar os dois conjuntos no tempo regulamentar, dando azo a múltiplos Overtimes.
Após ter tido uma ronda para fechar o decider no 12-11, a Rhyno arrancou uma vitória a ferros no 22-19 para assumir, à condição, a liderança do seu Grupo, existindo ainda a possibilidade deste terminar com um tiebreaker a três no topo da tabela.
Neste momento, os rinocerontes estão bem posicionados para uma entrada na chave superior dos Playoffs, etapa que se joga de 17 a 21 de abril com eliminação dupla.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.