Fotografia: E2Tech/Gabriel Lemos

Viver para lutar mais um dia! Do 0-2 ao 3-2, a Rhyno completou uma fantástica reviravolta para se colocar na fase decisiva da CCT S2 Europe Series 13.

À procura da melhor classificação possível para continuar a recuperar terreno no ranking mundial (onde regressou recentemente ao Top 100), a equipa portuguesa jogou nesta tarde o tudo ou nada diante da CYBERSHOKE.

A terceira série consecutiva de eliminação para Rhyno foi jogada com Inferno, Anubis e Ancient como mapas, acabando a formação de AG1L por imperar num jogo de nervos que só foi resolvido à base de Overtimes nos jogos #1 e #2.

Com uma vantagem bem confortável no seu Inferno, os rinocerontes passaram mal no lado CT e exibiram muitas dificuldades para fechar a sua escolha, necessitando de rondas extra para transformar um 10-5 no 19-16 final a seu favor.

Numa altura em que a série parecia encaminhada para decider após um ataque desinspirado, a equipa de snapy decidiu responder na mesma moeda para virar uma desvantagem de 2-10, indo a duplo Overtime para completar o seu upset.

O triunfo por 22-18 contra o #48 do ranking mundial garante pontos importantes aos portugueses e, mais importante do que isso, coloca os mesmos nos Playoffs do torneio com $50,000 em prémios, aguardando agora por oponente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB