Entrada com o pé esquerdo em 2025 para a Rhyno Esports. A equipa portuguesa perdeu por 2-0 frente à kONO no segundo jogo do qualificador europeu para a Frost and Fire.
Depois de ter arrancado o qualificador da Europa com uma vitória por 2-1 frente à BRUTE, a equipa portuguesa não conseguiu fechar qualquer mapa contra os ucranianos da kONO.
No primeiro oficial de 2025, os rinocerontes tinham pela frente a equipa de cptkurtka023, ex-jogador da sempre ameaçadora B8.
Numa série que abriu em Ancient, o jogo ficou desde logo marcado por uma autêntica maratona que apenas terminou no 22:20 a favor do quinteto ucraniano.
Atenção! Perdermos! https://t.co/FnzwBqj9R0 pic.twitter.com/Q4P7mL2Dld
— RHYNO WAZBEE (@RhynoEsports_) January 3, 2025
A escolha da Rhyno foi Vertigo, mas o tiro demonstrou-se um autêntico falhanço na passagem para o lado defensivo. Com o 7:5 trazido da primeira parte, a equipa nacional permitiu uma sequência de cinco rondas iniciais à kONO antes de conseguir responder.
A falta de sequência acabou por condenar a equipa portuguesa a um 2-0 e ao registo de 1-1 no qualificador fechado europeu rumo à Frost and Fire. O adversário do terceiro jogo está ainda por definir.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.