A Rhyno não vai estar presente na fase de grupos da OFK BGD Series #1 após cair no Playoff decisivo diante da lituana SD Invicta.
Cabeça-de-série do Grupo A no qualificador europeu, o representante nacional tinha a possibilidade de se qualificar para o evento principal de $25,000 mas não foi feliz no derradeiro BO3 de apuramento.
A série arrancou pelas 16:00 com Nuke, Inferno e Anubis como mapas escolhidos, acabando os rinocerontes por correrem atrás do prejuízo no jogo inaugural onde ficaram muito perto de forçarem o Overtime.
Bom timing @Icaruscs10 ⏱️🔪 pic.twitter.com/04WqK9fdPO
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) September 1, 2023
A derrota por 16:13 no Nuke antecedeu um Inferno de sentido único onde a equipa de Diogo “Icarus” Cruz nunca esteve na discussão do mapa, rubricando apenas quatro rondas na defesa e ficando em branco no ataque.
A pistol que tanto necessitava para voltar a sonhar com o apuramento não entrou e, com um pesado 16:04 diante de Armandas “maty” Kneita e companhia, a Rhyno disse adeus ao torneio diante dos carrascos da Sashi.
Na próxima semana, a formação lusa começa a fazer o seu caminho no Play-In do ThunderPick World Championship Q2 Europeu e também na RTP Arena Cup, prova que dá acesso ao BLAST Premier Fall Showdown.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.