A Rhyno estreou-se nesta tarde no formato suíço da CCT S2 Europe Series 13 com uma derrota diante da Monte Gen, equipa de academia que triunfou por 2-0.
Bem sucedida no Play-In onde recuperou da derrota inaugural contra a Space, a equipa portuguesa bateu ENCE Academy, QUAZAR e RUBY para aceder ao evento principal, enfrentando o #68 do ranking mundial na primeira ronda.
Ancient, Dust2 e Nuke foram os mapas escolhidos para uma série que arrancou com equilíbrio na escolha da Monte Gen, formação que chegou ao intevalo com uma vantagem tangencial e, após o 7-7, fugiu com a partida num lado CT sólido.
estas crianças estavam muito agressivas https://t.co/tmulQ5Gqqe pic.twitter.com/rn6p6bIW8F
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) September 24, 2024
A solidez defensiva transitou para o Dust2 onde a Rhyno encontrou muitas dificuldades para entrar no marcador – o primeiro ponto português chegou com a 8ª ronda de jogo e, apesar do 4-8 na troca de lados, o jogo estava longe de terminado.
Com duas sequências distintas de três pontos, os portugueses reduziram a diferença para uma só ronda no 7-8 e 10-11, acabando por não conseguir alcançar a igualdade numa série que terminou com parciais de 13-8 e 13-10 para a Monte GEN.
Ainda a decorrer, a ronda inaugural tem mais dois jogos na sua agenda e, entre as equipas de 0-1, encontram-se já CPH Wolves, Permitta, TALON, ALTERNATE aTTaX e WW, todas elas potenciais adversárias da Rhyno na próxima ronda.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.