A Rhyno está pronta para disputar o acesso ao evento principal da OFK BGD Series #1 e já conta as horas para a série de tudo ou nada.
Ao início da noite, a equipa de Francisco “obj” Ramos viu a conclusão da fase de grupos do qualificador europeu ditar o seu oponente para o BO3 decisivo, encontrando a SD Invicta de maty.
Após superar a dinamarquesa Sashi num BO1, a formação lituana reencontrou a equipa de aizy, AcilioN e HUNDEN no decider do Grupo B e voltou a ser feliz, desta vez com direito a reverse-sweep.
Derrotada por 16:11 no Ancient, a SD Invicta operou a sua reviravolta com vitórias tranquilas por 16:10 e 16:08 no Inferno e Vertigo após ataques muito bem conseguidos, levando vantagens de 7 e 9 rondas para intervalo.
Num teste mais sério, a Rhyno terá o seu primeiro BO3 nesta prova após vencer o grupo A com triunfos sobre SESTRI (16:10) e Apeks Rebels (16:13), procurando o apuramento para o torneio internacional de $25,000.
Com convite para o Play-In do último qualificador europeu do Thunderpick World Championship, a Rhyno pode fechar a semana com chave de ouro nesta 6ª feira numa série que está agendada para as 16:00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.