Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Caminhada inglória com adeus anunciado – a Rhyno está oficialmente fora da corrida pelo RMR Europeu e ciclo do Perfect World Xangai Major.

Na estreia em qualificadores fechados do Major, a formação portuguesa deixou boas indicações e chegou a fazer sonhar, rubricando excelentes exibições contra GamerLegion e BLEED num primeiro dia que podia muito ter terminado com 2-0.

Relegada para as séries de eliminação com nova derrota pela margem mínima (11-13), desta vez para a UNiTY contra a qual deixou fugir uma liderança de 9-7 no lado CT do Nuke, a Rhyno teve de enfrentar a B8 num BO3 de dificuldade acrescida.

Sem qualquer pistol a seu favor, alguns erros acumulados e uma infelicidade geral em múltiplas ocasiões, a série a eliminar não correu de feição aos portugueses que, tal como no último encontro com a potência ucraniana, foram superados em dois mapas.

A equipa de headtr1ck e companhia repetiu os parciais da série disputada em maio com triunfos por 13-7 e 13-5 no Ancient e Inferno, respectivamente, ditando a eliminação dos rinocerontes numa caminhada da qual se podem orgulhar com experiência acumulada.

Com SAW confirmada em Xangai e Rhyno afastada do RMR, a KOI pode vingar a turma portuguesa nesta sexta-feira. Pelas 13:00, stadodo, JUST e Linko discutem a passagem à etapa de qualificação presencial diante da UNiTY.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB