O Cache, mapa icónico do CS:Source e CS:GO, não voltará tão cedo a estar disponível no Counter-Strike, confirmou FMPONE.

Fora da rotação competitiva do jogo desde inícios de 2019, o mapa continua a ter um lugar especial junto dos jogadores e fãs, estando um remake do mesmo a ser trabalhado atualmente para lançamento no Counter-Strike 2.

A 16 de fevereiro deste ano, Shawn “FMPONE” Snelling revelou as primeiras imagens da nova versão e, desde logo, deixou toda a comunidade a ansiar pelo regresso, acabando por partilhar mais novidades do seu trabalho no sábado.

Ainda com foco na zona do meio, sem olhar a outros cantos do mapa, o criador do Cache acabou por confirmar que a primeira versão jogável do mesmo só chegará em 2025, descartando um potencial lançamento nos próximos meses.

Com o Thera já lançado mas ainda a ser polido (antigo Santorini), FMPONE afirmou que “o melhor que pode fazer é tentar manter a qualidade alta”, continuando a trabalhar sobre um dos seus projetos mais bem-sucedidos no CS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB