A Heroic anunciou este sábado que Ismail “refrezh” Ali está fora do roster ativo da equipa de Counter-Strike: Global Offensive.
A mudança acontece após um longo período da Heroic sem chegar às fases finais dos grandes torneios mundiais.
“refrezh” entrou na Heroic a 26 de fevereiro de 2021 e apenas 44 dias depois a equipa conquistou o primeiro troféu, a ESL Pro League S13.
Com Ismail Ali no lineup, a equipa conseguiu chegar aos playoffs do PGL Major Stockholm e ao PGL Major Antwerp. Nas últimas semanas, a equipa dinamarquesa levantou a taça da Pinnacle Cup Championship.
Almost 500 days in the Heroic jersey. What a ride it’s been!
It has been an honor to have such a great professional with us. We wish you all the best in the future, @refrezhCS!
Thank you!❤️❤️
Read more here: https://t.co/fURqWMU1kR#BeHeroic pic.twitter.com/zZGt6BTGcu
— HEROIC (@heroicgg) June 18, 2022
Na longa declaração onde se despede do jogador, a Heroic agradeceu o contributo do jovem para todo o bom ambiente que rodeou o grupo dentro e fora do servidor.
A explicação para alteração incide na vontade da organização em “experimentar algo novo”. A Heroic garantiu que “refrezh” vai manter-se sob contrato com a organização enquanto encontra uma nova casa, promovendo toda a assistência necessária.
Também o jogador recorreu às redes sociais para dizer adeus a uma casa que “amou a cada minuto”.
All great things must come to an end.
I’m sad to leave Heroic, but it’s time for them and me to look for new adventures.
I’ve loved every minute of this experience and will cherish the memories we’ve made forever. pic.twitter.com/seZ8782Yor— Ismail Ali (@refrezhCS) June 18, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.