Fotografia por: Rebels

A Rebels Gaming foi eleita pela LVP como equipa da Superliga LVP, ocupando a partir de 2023 a vaga que pertencia à G2 Arctic na principal liga espanhola de League of Legends.

A celebrar um ano de vida, a organização fundada pelo futebolista David De Gea, do Manchester United, dá um passo muito importante nas suas ambições de ser uma referência nos Esports e surpreender já no próximo ano.

Com divisões inauguradas de Rainbow Six Siege, VALORANT e League of Legends, a Rebels operou até agora na 2ª divisão da LVP e foi considerada a candidatura mais valiosa pela prestigiada competição para resgatar a 10ª vaga.

Ainda no início deste mês de outubro, a organização espanhola anunciou os investimentos dos futebolistas Bruno Fernandes e Juan Mata no projeto e soma agora mais uma vitória com a ascenção à mais prestigiada liga de Esports no país vizinho.

Giants, Movistar Riders, UCAM Tokiers, Barça Esports, Fnatic TQ, Heretics (campeã em título), Finetwork KOI, BISONS ECLUB e Guasones são as outras equipas que compõem a próxima edição da Superliga LVP, a arrancar em janeiro com acesso à EUM.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB