Bruno Fernandes
Fotografia por: EPA

A Rebels Gaming anunciou a entrada de dois novos investidores na empresa, sendo eles os futebolistas Bruno Fernandes e Juan Mata.

Fundada em outubro do ano passado e oficializada no mês seguinte, a organização de Esports de David de Gea quer ser uma referência e conta agora com dois reforços de peso para continuar a perseguir esse objetivo e surpreender em 2023.

O guarda-redes espanhol do Manchester United conseguiu o apoio financeiro de nomes que bem conhece e com os quais divide e já dividiu balneário – os médios Bruno Fernandes (Man. Utd) e Juan Mata (Galatasaray) juntam-se à Rebels.

No comunicado oficial da Rebels, o internacional português deixou as seguintes palavras: “Os Esports são uma nova forma de competição e isso motiva-me e chama-me a atenção. Tenho visto o David a vibrar com os jogos da Rebels e agora fico muito feliz por fazê-lo ao seu lado como parte do projeto”.

Nos Esports, a Rebels tem apostado no League of Legends, Rainbow Six Siege e VALORANT, contando já com vários jogadores e passagens portuguesas pelos seus quadros. Atualmente, é representada por jannyXD, Addicted e Fizzy no FPS da Riot Games.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB