Imagem de Rebels portuguesa avança com cara nova na equipa
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Negociações fechadas! A Rebels está preparada para avançar com equipa portuguesa no Counter-Strike 2 e conta com novidade de última hora.

A 1 de agosto, a RTP Arena deu conta do interesse da organização espanhola num projeto nacional montado por Renato “stadodo” Gonçalves, altura em que a mesma procurava acertar a transferência de Tiago “TMKj” Martins junto da Wildcard.

Volvidas três semanas, há luz verde para o lineup ser oficializado com uma troca surpreendente – Tiago “JUST” Moura já não fará parte do quinteto que, em busca de soluções, encontrou uma na Rhyno com a contratação de Diogo “Icarus” Cruz.

Rhyno Icarus

Com JUST fora da equação, Icarus foi garantido pela Rebels. Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Segundo informações apuradas pelo nosso portal, a organização de David de Gea já chegou acordo com todas as partes para garantir as transferências de TMKj e Icarus, dupla que atuou junta com as camisolas de GTZ e Rhyno no ano de 2023.

Sem mais entraves à formação da equipa portuguesa, a mesma irá assinalar o regresso da Rebels ao Counter-Strike 2, assegurando um projeto com relevo imediato no cenário ibérico e ambições para competir também fora de portas.

A confirmar-se as informações apuradas, a Rebels será oficial em breve com:

Renato “stadodo” Gonçalves
Diogo “snapy” Rodrigues
Filipe “NOPEEj” Dias
Tiago “TMKj” Martins
Diogo “Icarus” Cruz

Rui “vts” Soares (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB