A primeira semana de jogos chegou ao fim na temporada inaugural da VCL Spain com Rebels e KPI 100% vitoriosas, dividindo a liderança da liga.
Com a conclusão dos primeiros jogos no domingo, a competição espanhola continuou com mais duas jornadas e viu a equipa de jannyXD destacar-se com triunfos sobre AYM e UCAM, este último pelos parciais de 13-1 no mapa Haven.
Ainda a aguardar pela sua estreia oficial nesta temporada, João Costa viu os seus colegas vencerem as 3 partidas inaugurais e a KPI replicou esse feito, derrotando os mesmos oponentes que a Rebels nestes 2 dias teve com vitórias convincentes.
Entre os restantes portugueses em prova, a Ramboot Club do técnico Celo continua a correr atrás dos primeiros pontos na competição e já mediu forças com Rebels, Movistar Riders e ZETA, não encontrando ainda o sucesso que pretende.
🏰Destino @TorreviejaAyto 🏰
La primera semana concluye con dos claros favoritos a las finales. ¡Ahora toca remar en las jornadas restantes!
🏆 @RebelsGaming
🏆 @KPI_Gaming #VALORANTRising x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/MVRiU20E7d— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) January 10, 2023
Após a entrada em falso na liga, dimaxx e os Jinetes superaram a turma de Celo mas não evitaram o saldo negativo no duelo com a Falcons, conjunto onde atua KillDreaM que regressou nesta 2ª feira às vitórias com um 13-5 dominante.
Atualmente, a Rebels conta com três vitórias em três jogos, a Falcons com duas vitórias, a Movistar Riders com três pontos somados e a Ramboot segue, a par da AYM, como uma das lanternas vermelhas, regressando ao servidor no dia 15.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.