O jogador Daniel “psh” Alves foi convocado para se juntar à seleção nacional que irá disputar a qualificação para os campeonatos mundiais da IESF.
O anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Desportos Electrónicos (FPDE) nesta tarde, agradecendo à organização da Rhyno pela disponibilização do seu jogador para integrar a comitiva portuguesa em prova.
Esta será a segunda vez que psh defende as cores portuguesas numa convocatória da FPDE, tendo participado na 1ª edição do European Nations Cup onde atingiu os Playoffs do torneio, despedindo-se com o Top 8.
Reforço na comitiva nacional 🇵🇹 @CSGO 📣
Daniel Alves @pshcsgo regressa à seleção nacional para os próximos compromissos no Mundial de Esports, após ter representado Portugal na 1ª edição do @EuropeanNations.
Agradecemos à @RhynoEsports_ a disponibilização do atleta👊#fpde pic.twitter.com/ppet723FMA
— Federação Portuguesa de Esports (@fpdeoficial) September 18, 2021
Os jogadores que vão representar a FPDE foram decididos num qualificador aberto realizado pela Exeedme que terminou com o triunfo do “Reinado do Fuzil”, projeto competitivo que seguiu caminhos distintos nesta semana.
Para marcar presença em Eilat nos dias 14 a 20 de novembro, esta equipa terá de alcançar o Top 2 no qualificador realizado nos dias 22 a 27 de setembro, estando acompanhada por Suécia e Suíça no Grupo A
Estes são os jogadores que irão defender Portugal no qualificador fechado:
Tiago “SYDOX” Fonseca
Bruno “suka” Meira
Ricardo “Lr0zin” Louro
Guilherme “MrXyo” Mota
Tiago “DUST” Simão
Daniel “psh” Alves
Lê as últimas novidades dos esports aqui.