O CEO da Preasy Esport anunciou esta terça-feira em comunicado que a organização se encontra para venda após um ano de várias conquistas e muito sucesso.
Considerada a melhor equipa dinamarquesa de 2023 pela dust2.dk, a Preasy Esport está oficialmente no mercado para encontrar um novo timoneiro do projeto.
Em comunicado publicado na rede social X, o CEO Michael Hertz congratulou todos os envolvidos pelas conquistas e vários sucessos neste primeiro ano.
Following an exceptionally successful launch of Preasy Esport, marked by numerous first-place achievements, notable player transfers, the formation of an outstanding team, and a favorable seed for the Major qualifier, Preasy Esport now stands as a financially viable organization… pic.twitter.com/arRUEmCaF7
— Preasy Esport 🇩🇰 (@PreasyEsport) January 16, 2024
Entre as várias transferências de atletas e os bons resultados, que culminaram com o convite para o qualificador fechado para o Major de Copenhaga, a organização procurará agora um novo líder para levar o projeto a outros voos.
Michael sublinhou a importância do trabalho desenvolvido e que permitiu a criação de um office com espaço para bootcamp, numa demonstração das sólidas bases do clube.
“A decisão de vender a Preasy Esport foi considerada com todo o cuidado e com o futuro do clube na mente”, pode ler-se na mensagem divulgada.
A equipa de Counter-Strike conta atualmente com nomes de relevo do cenário dinamarquês, como é o caso do vencedor de Major Peter “dupreeh” Rasmussen ou mesmo Fredrik “roeJ” Christensen.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.