Fim de linha para Portugal em Riade! A seleção nacional de Rocket League disse adeus à FIFAe World Cup 2024 com uma eliminação prematura no Grupo B.
Vencedora do qualificador aberto nacional, a Str1ve ganhou o direito de representar o nosso país no campeonato com $250,000 em prémios, deixando a Arábia Saudita após uma experiência única e enriquecedora.
Ao longo de dois dias, a jovem equipa de Ivo “rafa.” Pereira teve a oportunidade de enfrentar alguns dos maiores nomes do cenário internacional, dividindo campo com jogadores como Axel “Vatira” Touret ou Evan “M0nkey M00n” Rogez.
Can you believe that the #FeWCRL Group stages are done and dusted?!? 🤯
Only 8 remain in the battle for the ultimate prize 🏆
Watch via https://t.co/g01iW3x4BL & https://t.co/uraMwbdS3x pic.twitter.com/E7VOamg9zE
— FIFAe (@FIFAe) December 6, 2024
Com dois jogos disputados contra cada seleção no Grupo B, Portugal somou apenas 5 pontos em 42 possíveis e não conseguiu intrometer-se na luta pelos Playoffs, empatando contra a Turquia no encerramento do primeiro dia da fase inaugural.
Nesta sexta-feira, a Str1ve ainda travou a Argentina antes de fechar a sua participação com uma nota positiva, superando a Turquia para lograr o seu único triunfo e evitar a última posição, regressando a casa com um cheque de $6,500.
Our #FeWCRL knockout rounds are set 🔮🚀
Watch via https://t.co/g01iW3x4BL & https://t.co/f2eoHlPHiC from 17:30 GMT +3 pic.twitter.com/mOhNv0SstQ
— FIFAe (@FIFAe) December 6, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.