Mais um regresso a Portugal no horizonte? A BLAST continua a ter o nosso país em boa conta e planeia trazer mais torneios futuros.
Frederik Munksgaard, Produtor Executivo da BLAST, falou à RTP Arena durante a grande final do Open Lisboa entre Vitality e MOUZ, deixando informações exclusivas sobre algumas decisões da empresa.
Questionado sobre as diferentes dinâmicas de público em relação a eventos passados, Frederik confirmou que estão “a tentar coisas diferentes”, assumindo que a transmissão é a grande prioridade:
“Um espetáculo na Arena é melhor para os fãs presentes, mas para a transmissão, é melhor ter algo onde o público e o espetáculo principal funcionem juntos, portanto, é um trabalho em desenvolvimento”.
Com o Major a aproximar-se, o representante da BLAST assumiu que o Open de Lisboa será, muito provavelmente, o último a utilizar este palco, revelando que um novo está a ser construído para Austin e futuros eventos de CS2.
Pela 3ª vez no país, esta não deverá ser a última da empresa, com Frederik a deixar em aberto o regresso: “Nós adorávamos voltar a Portugal, e estamos, sem dúvida, a planear voltar cá. Não consigo dizer-vos quando e onde, mas estamos a trabalhar nisso, sem dúvida.”
Lê as últimas novidades dos esports aqui.