A aventura da Playing4Content no Apex Legends competivo chegou ao fim, deixando António “TGB” Martins disponível no mercado.
A decisão foi tomada pelo sueco Otto “ottr” Boström após o primeiro torneio do ALGS S2 Challenger Circuit EMEA, competição em que a equipa atingiu as finais e terminou na 14ª posição da classificação geral.
Na ressaca dessa prestação, ottr afirma que a Playing4Content não foi capaz de se redimir neste CC e que, face aos sintomas de burnout que apresentou na semana passada, sabia que não conseguiria continuar nestas condições.
I’ve decided to disband the Playing4Content roster, we’ve been together for a long time with a lot of time and resources spent without results – and it’s been stretching me thin time and energy wise.
Content has been suffering, my mood and irl has been suffering from the sheer…
— ottr (@ottrTweets) March 27, 2023
Com vontade de jogar as outras três etapas mas sem dedicar o mesmo tempo, Otto Boström pretende transformar a P4C numa organização para criadores de conteúdo e irá, também ele, focar-se neste aspeto da sua carreira.
Em fevereiro, TGB tinha anunciado a sua transição para treinador mas recuou na decisão de pendurar o rato para continuar a jogar com a Playing4Content, projeto que deixa agora de existir para competição na ALGS.
O português passou o último ano a competir com a P4C e está agora livre de compromisso, não se sabendo ainda qual será o seu próximo passo no Apex Legends.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.