O BLAST.tv Paris Major foi sinónimo de “RIP Pick’Em” para a maioria dos utilizadores, acabando apenas 0.3% por alcançarem a medalha de Diamante.
A Leetify partilhou estatísticas relativas ao clássico passatempo que acompanha todos os Majors de Counter-Strike: Global Offensive, mostrando a evolução e percentagens dos Pick’Ems nos últimos quatro anos de competição.
Disputado 8 a 21 de maio, o Major de Paris ficou marcado por diversas surpresas que atraiçoaram as escolhas dos utilizadores no CS:GO, acabando muitos Pick’Ems por falharem devido aos 5 resultados corretos da “Legends Stage”.
0.3% of Paris Pick’Ems resulted in Diamond pic.twitter.com/inAVOlFS9y
— Leetify (@leetify) May 23, 2023
Dos últimos seis Majors, apenas a vitória da Outsiders no IEM Rio tornou mais rara uma moeda de Diamante no Pick’Em (0.1%), mostrando o quão imprevisíveis foram os últimos torneios com patrocínio da Valve no circuito internacional.
As medalhas de diamante do Rio e Paris entram diretamente para o lote de itens mais raros nos inventários de Counter-Strike, contrastando largamente com o PGL Major Stockholm 2021 (57% Diamante) e IEM Katowice 2019 (40% Diamante).
Estas foram as estatísticas do Pick’Em para o BLAST.tv Paris Major:
Diamante: 0.3% dos utilizadores com Viewer Pass
Ouro: 78% dos utilizadores com Viewer Pass
Prata: 22% dos utilizadores com Viewer Pass
Lê as últimas novidades dos esports aqui.