A Party Astronauts anunciou a entrada de Wesley “viz” Harris na equipa após a saída complicada de David “cynic” Polster, mas não pode contar com o jogador na ESL Pro League.
A organização norte-americana foi obrigada a tomar medidas após a saída abrupta de Wesley “viz” Harris, que abandonou a equipa devido a problemas no planeamento de um bootcamp na Europa.
Com competições a arrancarem brevemente, a equipa decidiu optar novamente pelos serviços de Wesley “viz” Harris, jogador que tinha saído do projeto no final do verão do ano passado. No entanto, este não irá estar presente naquele que será um dos maiores desafios do plantel.
The team has decided to bring in @viz_cs as our permanent 5th. Unfortunately because this decision was short notice, Wesley doesn’t have a passport ready in time for the EPL roster lock, so we’re bringing @PTR_tvCSGO out of retirement for our trip to EU!
🧑🚀🚀🌕
— Party Astronauts 🚀 (@Partynauts_GG) February 22, 2022
Devido a problemas em obter um passaporte válido em tempo útil, a equipa terá de optar por Peter “ptr” Gurney para disputar a próxima temporada da ESL Pro League, que arranca em Colónia no próximo dia 9 de março.
Com estas alterações, a nova iteração da Party Astronauts passa a contar com:
Josh “PwnAlone“ Pigue
Ben “ben1337“ Smith
Jonathan “Jonji” Carey
Jonathan “djay” Dallal
Wesley “viz” Harris
Peter “ptr” Gurney (temporário)
Joseph “Muenster“ Lima (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.