A Sentinels colocou o futuro de Bryan “pANcada” Luna nas suas mãos, estando disposta a transferir o brasileiro a “custo zero”.
Numa atitude que não se vê todos os dias no mais alto nível de competição, a organização norte-americana referiu que o jogador de 24 anos é bom demais para ficar como suplente no seu projeto, abrindo portas à sua saída.
Antigo campeão mundial, pANcada foi um dos brasileiros que deixou a LOUD após a conquista do VALORANT Champions 2022, acompanhando o colega Gustavo “Sacy” Rossi na surpreendente transferência para a Sentinels.
Competitive update: We have given @pANcada the opportunity to find a new team with no buyout.
He’s too talented of a player and a teammate to keep him as a sixth. He belongs on a VCT team and we are working to help facilitate that. pic.twitter.com/cW4ioEfBqi
— Sentinels (@Sentinels) March 7, 2024
Na sua estadia de quase ano e meio, Bryan Luna não encontrou sucesso com a camisola da organização, abandonando o VCT LOCK//IN na primeira ronda e falhando a qualificação para todos os eventos internacionais do circuito VCT.
A jogar numa posição que não a sua (o Controlador esteve na equipa como Sentinela), pANcada rumou ao banco da equipa a 9 de fevereiro por troca com Jordan “Zellsis” Montemurro, não tendo participado na conquista do Americas Kickoff.
Qualificada para o VCT Masters Madrid após um ano de jejum, a Sentinels abre mão do jogador brasileiro que tem agora a possibilidade de procurar uma equiapa para dar continuidade à sua carreira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.