Ficaram escolhidas as equipas que irão jogar a final numa noite de desilusões. Dois 4-0 sentenciaram o caminho de Dynasty e Fusion mas com histórias bem diferentes.
Estes foram os resultados da noite:
- Seoul Dynasty 0 – 4 Vancouver Titans
Chegar aos play-offs parecia uma tarefa impossível para os Dynasty que começaram a temporada. A equipa coreana não só espantou toda a gente com esta qualificação como derrotou os invencíveis, NYXL. Agora nas meias-finais, já nada havia a provar.
Ainda assim, a equipa de Seoul impôs-se contra o outro colosso da liga, os Titans, que à semelhança dos NYXL, permaneciam invictos. Apesar de todo os esforços e terem dados à equipa canadiana uma das séries mais complicadas da temporada, acabaram por cair.
Mais uma vez o utilizar de heróis DPS pelos Dynasty dificultou a tarefa de uma equipa especialista em 3-3. Com todas as adversidades, os Titans mostraram porque é que são considerados a melhor equipa da liga.
- San Francisco Shock 4 – 0 Philadelphia Fusion
Nas meias-finais dos play-offs ninguém pensou que fosse possível um resultado tão unilateral. Durante a série só deu Shock. Se no dia anterior, os Fusion tinham mostrado aquilo que eram capazes, nesta série foram irreconhecíveis.
A inabilidade de conquistar qualquer ponto durante 3 dos mapas desta série foi uma completa desilusão para os fãs dos Philadelphia, e de Overwatch em geral.
Resta ver o que os Shock conseguem apresentar na final contra os Titans, que promete ser um dos melhores jogos até agora de toda a liga.