A personagem Orianna não vai voltar a aparecer na maior competição de League of Legends do mundo em 2022.

A conhecida Mid Laner, Orianna, foi escolhida apenas uma vez durante os Worlds 2022. A utilização da personagem foi feita pelas mãos da Rogue, na madrugada passada, no seu jogo frente à GAM Esports que terminou em vitória para a organização europeia.

Bastou um jogo para que a personagem que não tinha visto qualquer atividade na competição, quer em bans, quer em jogo, fosse banida.

No jogo em questão houve um problema inesperado com o Ultimate da “Ori”, utilizada por Larssen numa luta pelo barão. Durante a luta é possível ver que a animação da habilidade aparece ao redor da personagem apesar da zona afetada atingir o Viktor da GAM Esports, controlado por Kati.

Estando já a decorrer a fase principal da competição, a Riot Games não pode agora fazer alterações à personagem, vendo-se obrigada a desativá-la durante o restante período do torneio.

Vandiril, reconhecido caçador de bugs no jogo, notou de imediato o problema com a habilidade:

Neste momento, todas as equipas jogaram já um mínimo de dois jogos, com o Grupo A a seguir já com três duelos somados. As equipas europeias em competição continuam bem na prova com a Fnatic a contar com 2 vitórias em 3 jogos, a G2 Esports venceu 1 jogo em 2 e a Rogue venceu os 2 únicos duelos que disputou.

Hoje há nova ronda de jogos a começar a partir das 22 horas com G2 Esports a enfrentar a JDG e a Rogue a enfrentar a Top Esports em dois aguardados duelos entre as regiões LEC e LPL. A LCS, região norte-americana, segue com um agregado de todas as suas equipas de zero vitórias para sete derrotas, sendo a única região sem vitórias até ao momento.

Podes saber mais sobre os Worlds 2022 com o nosso guia de visualização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB