A Valve continuou esta semana o combate aos cheaters no Counter-Strike e esta sexta-feira foi um dos dias com maior número de banimentos VAC dos últimos tempos.
Informações partilhadas pela CS Stats revelaram números importantes no combate aos cheaters no Counter-Strike 2, com o número de banimentos por VAC a subir desde sexta-feira.
Dia 3 de maio foi mesmo um dos dias com o maior número de banimentos da última semana, mas parece que esta ação não está a ser de larga escala.
VAC Ban numbers keep going up 📈
According to CS Stats recent data, yesterday was likely the biggest day of the wave in terms of ban numbers 🚫
Also looks like the recent VAC Updates only work in Premier. Many cheaters claim their cheats aren’t detected in other game modes. pic.twitter.com/FU9UXOyw3d
— Ozzny (@Ozzny_CS2) May 4, 2024
Segundo informações recolhidas por alguns insiders, os banimentos deverão apenas estar a acontecer com base em partidas de Premier. Os cheaters que estão em ação nas partidas casuais ou matchmaking não estão a ser afetados.
Em publicações no Discord e também no Reedit, vários cheaters vão assumindo que todos os modos de jogo que não o Premier continuam livres da onda de banimentos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.