A peça que faltava? Maxim “kyousuke” Lukin já veste a camisola da Falcons, chegando para o lugar que pertencia a Emil “Magisk” Reif.
Numa longa saga, os rumores em torno do futuro da jovem promessa russa de apenas 17 anos foram confirmados, deixando a academia da Spirit para dar o salto para o mais alto nível competitivo com ingresso no #5 do ranking mundial.
Apontado como o próximo Danil “donk” Kryshkovets, jóia da Spirit que foi considerado como melhor jogador do mundo em 2024, Maxim Lukin completa uma autêntica constelação após as transferências de Nikola “NiKo” Kovač e Ilya “m0NESY” Osipov.
From potential to perfection — the lineup is locked. 🔒🦅@FLC_kyousuke is here! The hunt begins. 🔥#FalconsAreHere pic.twitter.com/YIqpJhw8fy
— Falcons Esports (@FalconsEsport) June 23, 2025
Repleta de talento individual, a renovada Falcons quer esquecer o desastre do Major de Austin e aponta a títulos após a pausa competitiva, estimando-se que a mesma poderá ter desembolsado perto de $2,000,000 para a Spirit abrir mão do passe de kyousuke.
Com muita expectativa em torno do jogador russo, a ligação com m0NESY e a sua primeira aparição no tier 1, a Falcons deverá fazer a sua estreia com o reforço na IEM Cologne, Catedral do Counter-Strike que volta a abrir as suas portas de 26 de julho a 3 de agosto.
A Falcons vai atacar a segunda metade de 2025 com:
Damjan “kyxsan” Stoilkovski
René “TeSeS” Madsen
Nikola “NiKo” Kovač
Ilya “m0NESY” Osipov
Maxim “kyousuke” Lukin
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.