Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A portuguesa OFFSET mantém viva a esperança de alcançar a ESEA Premier após ter sido repescada para disputar os Playoffs da Advanced.

25ª classificada desta temporada onde 24 seguiam em frente (em igualdade pontual com a Izako Boars e diferença de 4 rondas), a equipa portuguesa falhava um dos seus objetivos por uma margem muito curta, no entanto houveram novos desenvolvimentos.

A Young Ninjas, academia da NIP, assegurou um lugar nos Playoffs mas não poderá disputar os mesmos devido às alterações promovidas no Circuito EPT – agora, o potencial conflito de interesses teria de ser resolvido antes da sua participação nos Playoffs.

Inicialmente movida para a árvore inferior, a oportunidade da equipa de Rui “rizz” Lima de alcançar a ESEA Premier será igual à das restantes equipas, passando a ter um lugar na árvore superior da competição onde terá a AURA como oponente inaugural.

Os jovens suecos foram os carrascos de LDLC e SAW nos qualificadores abertos e fechado da IEM Fall 2021 respectivamente, sendo uma prova de fogo. O objetivo mínimo português passa pelo Top 4, lugares de acesso às Relegações da Premier.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB