A OFFSET está de volta aos Playoffs da ESL CS:GO Masters após derrotar a VELOX por dois mapas sem resposta, completando a Final Four.
Alterado para o início da tarde devido ao conflito com o dia final do qualificador Flashpoint S3, o duelo ibérico viu Dust2, Nuke e Inferno serem escolhidos no veto iniciado pelos portugueses, estando em jogo a última vaga nas finais.
Já a alinhar com kanarito no lugar de enanoks, a VELOX foi trocando rondas com a OFFSET no início do 1º mapa mas rapidamente se distanciou a partir da 10ª ronda, garantindo uma vantagem de cinco antes de rumar ao lado T.
A perder por 6-12, a equipa portuguesa acordou e iniciou uma sequência incrível para virar o mapa – cedendo apenas as rondas 26 e 27, o representante nacional conseguiu prevalecer e foi para o Nuke com a vitória por 16:14.
ESTAMOS NOS PLAYOFFS! 💙👊
Os nossos cavaleiros continuam na luta pela reconquista da #ESLMastersCS, após uma vitória por 2-0, frente à equipa dos @VELOXgg.#NoDaysOFF @ESLspain @pt_tsunami | @noblechairs | #FastioGO pic.twitter.com/Tb0x4Ag17g— OFFSET Esports (@Offset_Esports) April 22, 2021
No Nuke, um jogo de sentido único trouxe ao de cima a melhor versão do fox. A equipa de Francisco “kst” Fragoso teve muitas problemas para lidar com o AWPer veterano e acabou por conseguir apenas três rondas a atacar.
Com 23 abates ao intervalo, Ricardo Pacheco foi a referência da equipa no 2º mapa e viu a mesma fechar rapidamente as contas na 2ª parte, deixando um 16:03 no marcador final para se juntar a SAW, Movistar Riders e CASE nos Playoffs.
Antes das finais dos dias 1 e 2 de maio, uma partida será realizada amanhã entre Movistar Riders e SAW para definir quem entra na Final Four com a seed mais alta, podendo escolher o seu adversário.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.