OFFSET

O segundo dia de jogos está a terminar no terceiro qualificador aberto para o Flashpoint S3 com presença portuguesa no Top 8, a equipa da OFFSET.

Após três rondas disputadas no 1º dia, OFFSET, SAW, GTZ Bulls e eXploit eram os representantes nacionais ainda em prova, havendo ainda a GameAgents orientada por Rui “vts” Soares a ambicionar um lugar no Top 2 da bracket.

As últimas três mencionadas venceram a quarta ronda frente a Levadia, VIXIT e Low Land Lions respectivamente mas não foram além da quinta ronda na prova – uma derrota por 16:04 em Nuke afastou a equipa de obj frente à los kogutos.

No caso dos Touros, a partida frente à Infinite estava bem encaminhada com um 10:05 ao intervalo mas permitiram a reviravolta no Dust2, perdendo por 19:15 em Overtime para o conjunto romeno, já a SAW mediu forças com a GameAgents.

Ainda a alinhar com lauNX, a equipa romena foi superior e levou o Dust2 por 16:08 para marcar encontro com a Rat Patrol, terminando a prestação da SAW. A uma vitória do Top 8, a GameAgents caiu pela margem mínima no Inferno.

Depois de um primeiro dia passado no Nuke, a OFFSET jogou Dust2 e Inferno hoje e teve vitórias tranquilas por 16:06 e 16:02 frente a fishbot e Excelente, acabando por ter o seu maior desafio entre rondas com a that’s calm g.

Em Inferno, os portugueses tiveram de suar bastante mas conseguiram arrancar uma vitória frente a NaToSaphiX e companhia por 25:21, sendo agora o último representante português ainda em prova e a duas vitórias do qualificador fechado.

Amanhã pelas 17:00, a OFFSET regressa para enfrentar a Anonymo em BO3, tendo entre os potenciais adversários a DBL PONEY e a Illuminar caso consiga derrotar os polacos – poderás seguir a partida no canal da organização.

[ATUALIZAÇÃO 21/04 22:00]

A Rat Patrol, equipa que eliminou a GameAgents, foi desqualificada por utilizar um jogador com VAC Ban. A equipa de vts está no Top 8 e vai enfrentar a cowana.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB