A OFFSET caiu nos Playoffs da ESEA Advanced S39, despedindo-se desta fase sem qualquer vitória alcançada na árvore de eliminação dupla.
21º classificada da fase regular com nove vitórias em catorze partidas disputadas, a equipa portuguesa seguiu para as eliminatórias com o sonho da ESEA Premier vivo mas não teve a entrada que desejava nos Playoffs.
Na ronda preliminar, a OFFSET ia medir forças com a Linx Legacy mas não chegou a entrar no servidor – indisponível para realizar a partida, o representante nacional não a conseguiu adiar e perdeu por falta de comparência.
Perdemos 0-2 contra os AVE que foram claramente superiores! Ficamos assim fora da @ESEA Advanced ! Season terminada, hora de descansar um pouco e preparar o que vem por ai em 2022! Obrigado a quem apoiou nesta caminhada na @ESEA Advanced!#NoDaysOFF | @Offset_Esports
— Vasco Santos (@vskcsgo) December 8, 2021
Sem vidas adicionais na árvore inferior, a equipa de Diogo “snapy” Rodrigues enfrentou a AVE, semifinalista do Exeedme Revolution, e iniciou o veto que viu os mapas Nuke, Inferno e Ancient serem escolhidos para a série a eliminar.
Com muitas dificuldades, a OFFSET chegou ao intervalo do 1º mapa a perder por 13:02 e tentou esboçar uma reviravolta no lado CT – apesar da aproximação, a recuperação não foi suficiente e a derrota surgiu mesmo com o 16:10.
No Inferno, a iniciativa voltou a pertencer ao conjunto russo que, sem grande oposição, atingiu o 10:05 que mais tarde ampliou para 16:07, fechando a série no 2-0 e afastando da prova o campeão da ESC Online Master League Portugal VIII.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.