Fotografia por. E2Tech/Gabriel Lemos

Francisco “obj” Ramos já não é treinador da Rhyno, deixando o cargo que ocupava na equipa portuguesa de Counter-Strike 2 com efeito imediato.

Com 28 anos, o veterano teve a sua última experiência como jogador na organização e, meses mais tarde, regressou à mesma para dar início à sua segunda aventura como treinador, assumindo o posto a 23 de dezembro de 2023.

Depois de Fourteen no início do ano passado, obj orientou a Rhyno que, nestes três meses com o ex-AWPer como treinador, conseguiu nova presença na final da ESC Online Master League Portugal XIII, ficando muito perto da conquista inédita.

Ainda nesta 2ª feira, Francisco Ramos foi chamado ao servidor para render Diogo “snapy” Rodrigues no primeiro oficial da equipa na Appolo Series 1, participando no Overpass da série disputada contra a DMS no arranque do Grupo A.

A decisão de deixar o cargo na Rhyno partiu do próprio obj e foi motivada por uma proposta para assumir outras funções, mantendo-se ligado ao cenário competitivo de Counter-Strike mas sem presença ativa em projetos/equipas competitivas.

Nos próximos tempos, o experiente português não irá integrar nem procurar novas equipas no mercado, abraçando um desafio distinto na sua carreira. Com efeito, a Rhyno fica reduzida a:

Diogo “snapy” Rodrigues
Diogo “DDias” Dias
Adones “krazy” Nobre
Tiago “TMKj” Martins
Renato “renatoohaxx” Gonçalves

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB