A Nvidia tomou uma decisão que não está a agradar aos jogadores, mas que diz ser para evitar aumentos de preços.
Se tiveres uma subscrição da Nvidia GeForce Now, prepara-te para uma mudança radical na forma como jogas. Num post no seu blog próprio, a marca revelou que vai mudar a forma como os modelos de subscrição funcionam.
A partir de 1 de janeiro de 2025, os jogadores com GeForce Now passam a estar limitados nas horas que podem jogar por sessão e por mês, mesmo que estejam a utilizar o patamar mais alto da subscrição, o Ultimate.
O plano Free passa a poder jogar 1 hora por sessão, no plano Performance, podem jogar 6 horas por sessão e no plano Ultimate, os jogadores podem jogar até 8 horas por sessão. Os 3 estão limitados a 100 horas por mês, sendo que horas adicionais podem ser adquiridas para os planos Performance e Ultimate, por compras adicionais de 15 horas cada.
Subscritores atuais ou que subscrevam até ao dia 31 de janeiro podem beneficiar de tempo ilimitado, como acontece atualmente, até ao final de 2025. Utilizadores Founder continuarão a ter tempo ilimitado mensal para sempre, desde que nunca pausem a sua subscrição.
A razão para esta limitação, segundo a marca, é para melhorar o serviço, aumentando qualidade e velocidade, e reduzindo tempos de espera na Cloud, sem mudanças no preços das subscrições.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.