A participação de Mario “Nubaii” Oliveira e Ayman “Swaz” Figueiredo nas finais do Six Masters Iberia S1 chegou ao fim, caíndo nas meias-finais.
Os dois jogadores portugueses apuraram-se para a LAN espanhola ao serviço de Rebels e RVNS, ambicionando superar a concorrência de eMonkeyz e Movistar Riders para estarem presentes no jogo do título deste domingo.
A tarde trouxe o início da Final Four pelas 16:30 na competição de 30,000€, começando com o duelo entre Jinetes e a equipa de Swaz que não assumia favoritismo na série: Clubhouse, Bank e Kafe Dostoyevsky foram escolhidos no veto.
Equilibrado, o 1º mapa viu os corvos chegarem primeiro ao ponto de jogo mas o overtime foi permitido à Movistar Riders, dando a volta ao jogo. Na sua escolha, nova vantagem pela margem mínima ditou a vitória de Kuriboh e companhia.
Sorry to all the fans, our standard needs to be higher,much higher.
This is what happens when we throw so many rounds, this shouldnt happen. wp @eMonkeyzClub!
— Mario Oliveira 🇵🇹 (@NubaiiR6) February 5, 2022
Derrotada pelos parciais de 8-6 e 7-5, a equipa de Swaz deixou a participação nacional reduzida a Nubaii nestas finais – a campeã em título do Spain Nationals S3 não conseguiu reeditar a grande final disputada anteriormente com os Jinetes.
A eMonkeyz aproveitou a ineficácia da Rebels na hora de fechar os jogos e nunca se rendeu na série, recuperando de 4-6 para 8-7 no Clubhouse e carimbando um 7-5 no Villa para garantir um lugar no 2º dia de competição na Final Four.
A primeira edição do Six Masters Iberia não terá um jogador português na sua lista de campeões – RVNS e Rebels vão para casa com 1.500€ cada + partilha de receitas – a final será jogada pelas 16:00 com transmissão na Twitch e Youtube.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.