Fotografia por: Fragadelphia/Meg

Campeã invicta! A NRG não perdeu qualquer partida ou mapa nas eliminatórias da Fragadelphia 18 para erguer o troféu na Hy-Vee Arena.

Com participação de 27 equipas, algumas delas bem conhecidas no cenário norte-americano, a LAN de $25,000 decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro, terminando com Nicholas “nitr0” Cannella como MVP na vitória da NRG.

Em grande forma, o #66 do ranking mundial dominou Stand on Business, Undone e BOSS com triunfos por 2-0 para alcançar a final da bracket superior, BO3 onde mediu forças com a Sharks que é orientada pelo técnico português coachi.

Na série mais difícil da sua caminhada para o título, a formação norte-americana saiu por cima com vitórias tangenciais (13-11 Inferno, 13-10 Vertigo) para se colocar no BO5 decisivo, vendo a Sharks marcar o reencontro após despachar a BOSS.

Com um mapa de vantagem, a NRG partia na frente e controlou por completo a final – bem distinta da série anterior, Vertigo e Inferno foram novamente jogados e bastaram para coroar uma campeã em Kansas, fazendo-o com parciais de 13-8 e 13-4.

Um registo limpo (11-0 com o mapa de vantagem) garantiu à NRG a maior fatia dos prémios com $15,000 destinados a Joshua “oSee” Ohm e companhia, já Sharks e BOSS deixam a LAN com cheques de $7,500 e $2,500, respectivamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB