Fotografia: Starladder

Segundo informações apuradas pela HLTV, a americana NRG terá intenções de regressar novamente ao shooter competitivo da Valve, Counter-Strike.

A organização norte-americana NRG encontra-se neste momento a explorar opções para voltar a entrar no CS, tendo já um possível núcleo em mente, mas, segundo informações de um representante da organização, está ainda nas fases iniciais de negociações.

Não são conhecidas quaisquer informações sobre os possíveis jogadores que poderão estar neste processo de negociações com a organização, nem se já existe uma equipa completa formada.

NRG retirou-se do Counter-Strike em 2019, onde contava com um plantel que registou alguns dos melhores resultados da história para uma organização norte-americana, tendo conseguido resultados extremamente positivos em competições internacionais como a vitória no IEM Shanghai 2018 e uma presença nas meias-finais do Starladder Major Berlin 2019.

A equipa acabaria por ser vendida por inteiro à Evil Geniuses, organização que ainda se encontra a competir na modalidade, mas com resultados muito inferiores aos conquistados pela equipa original.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , , ,
PUB