A Nova Esports renovou o título de campeã no PMGC conquistando de novo a competição.
A organização chinesa, Nova Esports, conseguiu fazer história na maior competição internacional de PUBG Mobile. A equipa renovou o título conquistado na última edição do torneio e pela primeira vez no circuito competitivo da modalidade uma equipa vence dois campeonatos do mundo consecutivos.
A competição conta com um prémio total de $3.5 milhões sendo que a vencedora leva a maior fatia de cerca de $1.53 milhões, algo como €1.35 milhões de euros ao valor atual. Também o galardão de MVP da competição foi parar às mãos desta equipa, para o jogador chinês, Order.
🏆 NV @NovaEsportsTeam ARE THE #PMGC2021 CHAMPIONS!🏆 The defending champion is still here!!!
▶️Watch PMGC2021 ONLY on our official YouTube 👉https://t.co/oHmVqzYAjg#PUBGMOBILE #PMGC #NEXTTOGLORY pic.twitter.com/4KhQK17bLI
— PUBG MOBILE Esports (@EsportsPUBGM) January 23, 2022
A equipa cimentou uma vantagem expressiva ao segundo dia de competição mas foi mesmo hoje, dia de grande final, que fechou a sua vitória à 18ª ronda jogada. Ficou com uma vantagem larga para a segunda classificada, NAVI, de 222 para 175 pontos. Na terceira posição aparecem os iraquianos da Nigma Galaxy que somaram um total de 166 pontos.
Durante o decorrer da edição do torneio que marca o fim da temporada competitiva de 2021, foram anunciadas mudanças para 2022. O circuito de PUBG Mobile Esports terá algumas alterações no formato das regiões bem como mudanças estruturais para a região SEA.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.