A equipa brasileira que estava a jogar com o nome de NoTag, foi ontem apresentada nos INTZ.
A organização brasileira dos INTZ faz aqui uma aposta grande no CS:GO, até agora estavam mais focados em equipas locais mas decidiram dar um all-in e fazem um grandes investimento nesta equipa.
Esta equipa que sofreu mudanças recentemente depois dos maus resultados apresentados, vai tentar toda a sua sorte na ESL Pro League Season 8 Norte Americana com o ‘nosso’ João “horvy” Horvath.
A equipa vai viajar para Montreal no Canadá, onde irá viver para fazer todos os jogos da competição que começa já no dia 2 de Outubro e onde curiosamente vão encontrar logo no seu primeiro jogo os MIBR.
Hoje é um dia importante para o nosso clube.
O início de um novo projeto de #CSGO internacional.
Sejam muito bem-vindos:@felperaa @kngvito @horvyFPS @xandfps @chelok1ng @ale_apoka
O nosso primeiro compromisso será contra o @mibr na @ESLCS PRO League NA.#GoINTZ #INTZArmy pic.twitter.com/61YXgostxY— INTZ eSports Club (@INTZeSports) 27 de setembro de 2018
Apesar de terem ficado com a vaga dos SK nesta competição, ainda não se sabe como ficará a situação na ECS Season 6, onde os SK também tinha slot, certamente que em breve vamos ter noticias relativamente a esse assunto.
Numa entrevista à mais e-sports brasileira, o treinador da equipa disse:
“Estou muito feliz de conseguir jogar a Pro League. Sabemos que é o maior campeonato da América do Norte. Estamos com um time novo e sabemos que não vai ser fácil. Vamos precisar de muito treinamento e muita vontade. Nós saímos atrás da maioria das equipes da Pro League mas temos aquela força brasileira. Acreditamos bastante que vamos cumprir nossos objetivos.”
Com isto os INTZ ficam a ser representados por:
- João “felps” Vasconcellos
- Vito “kNgV-” Giuseppe
- Marcelo “chelo” Cespedes
- João “horvy” Horvath
- Alexandre “xand” Zizi
- Alessandro “Apoka” Marcucci (coach)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.