O regresso de Nicholas “nitr0” Cannella aos servidores pode não estar tão distante, estando a ser associado a um potencial ingresso na M80.
Segundo o jornalista Max Katz, o regresso do capitão América às competições é um dado practicamente adquirido com a nova versão da M80, organização que irá prolongar os vínculos de três dos seus jogadores.
No banco desde o dia 25 de julho após disputarem o VCT Challengers NA e ficarem a um jogo da subida ao Franchise (derrota para a The Guard na final do Ascension), koalanoob, NiSMO e Zander permanecerão nos quadros.
Sources: M80 are set to re-sign koalanoob, zander, and nism0 to its VALORANT roster.
They are also set to add former 100T player and Liquid IGL, nitr0 to its roster.
Their 5th is undecided at the moment.#VCT
— Max Katz (@purest) September 14, 2023
Sem um 5º jogador definido, o 4º já será conhecido e marcará um regresso de nitr0 ao VALORANT – lenda norte-americana, o jogador de 28 anos encerrou a sua 2ª passagem pelo Counter-Strike no final de maio com a IEM Dallas.
Eternamente ligado à Liquid que defendeu ao longo de múltiplos anos, Nicholas representou a 100 Thieves no VALORANT e, durante o ano em que competiu no FPS da Riot Games, conquistou o First Strike e um VCT Challengers.
As constantes viagens e calendário do CS:GO levaram o veterano até ao VALORANT e, após expressar interesse numa carreira enquanto streamer na sua despedida ao Counter-Strike, ainda não estará preparado para largar o competitivo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.