A OG despediu-se oficialmente de Nemanja “nexa” Isaković, ex-capitão da sua equipa de Counter-Strike que está agora livre para rumar a outras paragens.
Fortemente associado a um regresso à G2, organização que deixou no início de 2022 para se juntar à OG em troca direta com Aleksi “Aleksib” Virolainen, nexa dá por encerrada uma passagem de quase dois anos no clube.
Ausente durante grande parte da primeira metade deste ano, o jogador sérvio de 26 anos não participou na campanha da sua equipa rumo ao BLAST.tv Paris Major, tendo no entanto mão num momento histórico da divisão.
An unforgettable chapter closes today.@nexaOG, you’ll always be the captain who led us to our first Major, in Rio de Janeiro.
Thank you for these 2 years spent together. We wish you best of luck for what comes next!#DreamOG pic.twitter.com/MeyBFXoodE
— OG Counter-Strike (@OGcsgo) November 21, 2023
Foi sob a alçada do experiente IGL que a OG conseguiu apurar-se para o seu primeiro Major de sempre com a IEM Rio 2023, contando ainda no currículo com um Top 4 obtido nas BLAST Premier World Finals de 2022.
Prestes a dar início a uma nova reestruturação no seu plantel, a OG já não conta com nexa que deverá agora substituir Justin “jks” Savage na G2, caso se confirmem os rumores em torno do #4 mundial.
Com efeito, a OG encontra-se reduzida a:
Nils “k1to” Gruhne
Maciej “F1KU” Miklas
Iulian “regali” Harjău
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Dion “FASHR” Derksen (Banco)
Abdul “degster” Gasanov (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.