O atual jogador da G2 Nemanja “nexa” Isaković proferiu declarações arrasadoras contra o ex-companheiro de equipa Abdul “degster” Gasanov durante uma intervenção no podcast de “Thorin”.
Considerado por muitos uma das grandes promessas dos últimos anos no que à AWP diz respeito, “degster” não tem boa fama entre os ex-companheiros. Recentemente, “nexa” foi convidado para o podcast de Duncan “Thorin” Shields e falou do “ego muito grande” do jogador russo.
O sniper que se destacou ao serviço de Team Spirit e confirmou as suas qualidades em OG continua sem equipa e a sua forma de trabalhar juntando à personalidade algo difícil podem estar na base dos problemas.
“É uma pessoa com quem é muito difícil trabalhar. Ele tem talento e habilidade, mas quer que tudo seja feito à maneira dele. Tira muitos espaços dos outros jogadores e ainda assim é ingrato”, atirou “nexa“.
Estas declarações do ex-OG confirmam os relatos após a saída de Abdul Gasanov da Team Spirit. Alguns companheiros tinham já referido as dificuldades em partilhar o servidor com o sniper e a personalidade difícil do mesmo.
“Eu diria que ele tem um ego muito grande. As estatísticas vêm a custo de outros jogadores”, acrescentou “nexa” que referiu ainda que “o estilo de jogo dele não é benéfico para nenhuma equipa”. De realçar que “degster” continua sem equipa desde que foi colocado no banco da OG
Lê as últimas novidades dos esports aqui.