NEW PostKill k4shera
Foto: Alexandre Viana

A segunda semana terminou na ALGS Pro League S1 EMEA com a NEW a conseguir um pódio e entrada no Top 10 da classificação geral.

Depois de terminarem no 5º e 6º lugar do lobby B vs C na semana passada, as portuguesas K1CK e NEW entraram para a 2ª de 6 jornadas com encontro marcado junto das equipas que integram o Grupo D da competição.

No regresso de Tyler “Tyler” Wood ao trio, a NEW apresentou outra cara e entrou com tudo, rubricando logo um 1º lugar de 14 abates seguido de um 3º com 6 abates para garantir presença nos lugares cimeiros desta semana.

Apesar de perder algum gás nas rondas 4 e 5, a equipa de Rafael “PostKiLL” Jesus fechou a sua participação com 11 pontos somados na última partida, totalizando assim 68 que se traduziram num 3º lugar, atrás de SCARZ (70) e GUILD (74).

Com um duplo 8º lugar de 2 abates nos jogos inaugurais, a K1CK ficou no último lugar nas rondas 3 e 5 mas foi capaz de encontrar um triunfo entre elas, levando o 1º lugar na 4ª ronda onde obteve a maioria dos pontos somados hoje.

O trio de Filipe “Hiarka” Morgado pontuou apenas em metade das partidas e, com 30 pontos, ocupou o 9º lugar – este resultado conduziu também a uma pequena queda no ranking geral, passando a dividir a 12ª posição com KNG e Ethernal.

Por outro lado, a NEW ganhou 7 pontos com o seu 3º lugar e está agora com 10 na classificação da ALGS Pro League, os mesmos pontos da MajorPushers nos últimos lugares de apuramento para as finais LAN de $1,000,000.

Na terceira semana da competição, as equipas com representação nacional voltam a jogar no domingo e encerram a primeira volta junto do Grupo A, a partir das 15:00 do dia 31 de outubro. Informações gerais podem ser consultadas no Battlefy.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB